segunda-feira, 7 de maio de 2012

DEU MOLE CABRAL.






O GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL TENTA EVITAR DEPOIMENTO NA CPI


Fonte: Folha de São Paulo – 07/05/2012


O governador DO RIO, Sérgio Cabral (PMDB), PROCUROU A CÚPULA DE seu partido EM BUSCA DE APOIO PARA EVITAR QUE SEJA CONVOCADO A PRESTAR ESCLARECIMENTOS À CPI DO CACHOEIRA SOBRE SUAS RELAÇÕES COM A Construtora DELTA, UM DOS ALVOS DA COMISSÃO! DOIS REQUERIMENTOS FORAM APRESENTADOS À CPI PEDINDO A CONVOCAÇÃO DE Sérgio Cabral DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DE FOTOS E VÍDEOS EM QUE ele APARECE AO LADO DO DONO DA DELTA, Fernando Cavendish, EM PARIS E MONTE CARLO.


A Construtora Delta ENTROU NA MIRA DA CPI PORQUE INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL MOSTRARAM LIGAÇÕES ENTRE ela E O empresário Carlinhos Cachoeira, PRESO SOB A ACUSAÇÃO DE EXPLORAR JOGOS ILEGAIS E DE COMANDAR UM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO! OS REQUERIMENTOS QUE PEDEM A CONVOCAÇÃO DE Sérgio Cabral DEVEM SER VOTADOS NO DIA 17 E PODEM GANHAR FORÇA SE A PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA ABRIR INVESTIGAÇÃO SOBRE O governador e a Construtora DELTA.


A FOLHA APUROU QUE O governador DO RIO PROCUROU O presidente DO SENADO, José Sarney (PMDB-AP), E O líder DO PMDB NO SENADO, Renan Calheiros (AL), ALÉM DE MEMBROS DO PSDB, PARTIDO AO QUAL FOI FILIADO ANTERIORMENTE!

O MOVIMENTO DE Sérgio Cabral SURTIU EFEITOS ONTEM. DISSE O líder do PMDB NA CÂMARA, Henrique Alves (RN): "NÃO É UMA CPI SOCIAL PARA INVESTIGAR JANTAR DE GOVERNADOR”. "VOCÊ ACHA QUE DEVE SE CONVOCAR UM governador SÓ PORQUE ele FOI A PARIS? TEM GRAVAÇÕES dele COM Cachoeira? TAMBÉM NÃO HÁ NADA CONTRA O Cavendish!”; AFIRMOU O DEPUTADO Candido Vaccarezza (PT-SP), QUE DITA A POSIÇÃO DO PT NA CPI.


Senhora Prefeita de Nova Iguaçu, (FAÇA CUMPRIR):
1- A Estrada Mato Grosso no Bairro Três Maria(Cabuçu), esta abandonada, sem acostamento para as pessoas caminharem; crianças, mães com carrinho com bebê, crianças de bicicletas, idosos e outros moradores, tem que caminhar no asfalto para seguir destino, sujeito a ser atropelados, como já aconteceu vezes.

2- A Estrada Mato Grosso, bairro Nova Vida(Cabuçu) esta as escuras por falta de manutenção e implantação de braços(iluminaria), a população corre risco de serem assaltados, estuprados e serve também para usuários de droga, fazer ponto de encontro.

3- Falta sinalização na extensão da mesma estrada, causando grande transtorno aos usuários: pedestres e condutores de automotores.

Faça cumprir o direito do cidadão!
Ou será negado!

A população estará aguardando, pacientemente, com ação da prefeitura.

Sem mais nada para o momento;

Henrique Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário