quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - ELES ESTÃO LOUCOS.

ELEIÇÕES 2012 - NOVA IGUAÇU - ELES ESTÃO LOUCOS.


OUTUBRO, DIA VINTE E CINCO (25) - QUINTA-FEIRA - ANO 2012

BOM DIA PARA TODOS

BARCELLOS JORGE BARCELLOS, PARABÉNS POR SEU ANIVERSÁRIO.

ONTEM (24) PASSANDO PELA VIA LIGHT - BAIRRO DA LUZ, OBSERVEI QUE HAVIA UMA GRANDE ESTRUTURA PARA UM SHOW DE CANTORES GOSPEL. DIVERSOS EQUIPAMENTOS, AINDA ESTAVA SENDO MONTADO. CIRCULANDO ENTRE AS PESSOAS, FIQUEI SABENDO QUE O EVENTO TERIA SIDO CANCELADO POR ORDENS JUDICIAIS.
LENDO AS POSTAGENS DOS AMIGOS NO FACEBOOK, FIQUE SABENDO QUE O SHOW, ACABOU ACONTECENDO. O TEM ERA COMBATE AS DROGAS.AMIGOS DÃO NOTICIAS, QUE A ATUAL PREFEITA DA CIDADE ESTEVE NO PALCO. NATURALMENTE FOI CONVIDADA PELOS OS ORGANIZADORES DA FESTA EVANGÉLICA. MAIS, QUE ESTA FOI RECEBIDA COM APUPOS. PUDERÁ A REGIÃO TRATA-SE DE UM REDUTO DE CABOS ELEITORAIS DO CANDIDATO QUE ESTAR SOB O NÚMERO QUINZE (15). O ADRIANO NAVAL NÓS RELA EM SUA PAGINA DO FACEBOOK, QUE HOUVE UM GRANDE TUMULTO E QUE MUITAS MÃES FICARAM NERVOSAS EM BUSCA DE NOTICIAS, SE HAVERIA O SHOW. ELE, AINDA INFORMA QUE A EXECUTIVA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, QUE CONCORRER A REELEIÇÃO, NÃO SUBIU AO PALCO POR CONTA DOS ATROPELOS DO EVENTO. SÓ NÃO DISSE, SE ELA RETIROU-SE DO LOCAL. GENTE É UMA PENA, A QUE PONTO CHEGOU A POLÍTICA EM NOSSA CIDADE - TORNE-SE UMA POLITICA DE LOUCOS PELO PODER. TODOS NÓS SABEMOS QUE AQUELE, QUE TAMBÉM GOVERNOU A CIDADE POR SEIS (6) ANOS E RENUNCIOU AO SEU GOVERNO PARA TORNA-SE SENADOR DA REPUBLICA, QUE SE DIZ FEDERATIVA. MAIS SERÁ QUE É. AINDA OUTRO DIA OUVIR EM JORNAIS TELEVISIVO, A PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM DISCURSO PARA O POVO DA CIDADE DE SÃO PAULO. QUE SE O CANDIDATO DO PARTIDO DO MENSALÃO NÃO VENCESSE AS ELEIÇÕES, O POVO E A CIDADE SERIA TRATADA COMO INIMIGOS DO GOVERNO FEDERAL. TODOS ESTÃO LOUCOS. EM NOSSA CIDADE TEMOS UM CANDIDATO (15) QUE POR ÂNSIA DO PODER PELO PODER CONCENTRADO, ENCISTE EM TORNA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU EM SEU FEUDO PARTICULAR.
VOLTANDO A AQUELE QUE BEIJOU A MÃO DE UM EX PRESIDENTE DA REPUBLICA EM ATO DE SERVIDÃO E GRATIDÃO. SIM GRATIDÃO, ELE GANHOU A CIDADE COMO PRÊMIO POR SER AMIGO DO REI DAS FULEIRAS EM BRASILIA, QUANDO OS DOIS ERAM DEPUTADOS FEDERAIS. MAIS O QUE ELE, FEZ SORDIDAMENTE ABANDONOU A CIDADE COM DE 1.2 BILHÕES DE REAIS, INCLUÍDO-SE AÍ A DIVIDA DA CODENI, QUE ESTAR SENDO PAGA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA. SERÁ SE ELE, FOR ELEITO TIRARÁ A CIDADE DE NOVA IGUAÇU DA MISÉRIA QUE SE ENCONTRA. NAS ELEIÇÕES DE 2010 ELE. SE AFASTOU DO PMDB PARA VOLTAR NO CANDIDATO DE SÃO. HORA MINHA GENTE, SE O EXECUTIVO FEDERAL AMEAÇA A GRANDE CIDADE DE SÃO PAULO. FICA CLARO QUE NÃO AJUDARÁ A NOSSA CIDADE. E TEM MAIS, ELE ESTAR COM VÁRIOS PROCESSOS PENDENTES NO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL. E SER FOR CONDENADO. COMO FICARÁ NOVA IGUAÇU. ASSUMINDO A SUA VICE QUE TEM APENAS 24 ANOS E NENHUMA EXPERIÊNCIA POLITICA OU SENDO CASSADO EM SEUS DIREITOS POLÍTICOS HAVERÁ OUTRA ELEIÇÃO. O POVO DESSA CIDADE NÃO MERECER SOFRE ESSE REVÉS. CHEGA DE LOUCOS PELO PODER. ADMAN.

OS BANHEIROS QUÍMICOS CHEGANDO AO LOCAL DO SHOW



 O PALCO DO SHOW

A RETIRADA DOS BANHEIROS QUÍMICOS
DESORDENS URBANAS








                                                                                                              



                                                                                 

TOMOU  MENSALEIRO ,MARCUS VALÉRIO
TEM  Pena  11 anos e 8 meses


Pena parcial de Marcos Valério sobe para 11 anos e 8 meses.
BRASÍLIA - A fixação das penas da Ação Penal 470 foi retomada nesta quarta-feira (24) com um novo patamar condenatório para o réu Marcos Valério, considerado o principal operador do esquema conhecido como mensalão. Com a nova pena para o crime de corrupção ativa em relação ao ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato, a pena parcial do publicitário chegou a 14 anos, nove meses e 10 dias de prisão.

O julgamento começou com um assunto polêmico envolvendo o item sobre corrupção no Banco do Brasil, que levou a sessão da última terça-feira (23) a ser suspensa em meio à tomada de votos. Os ministros debatiam se Valério deveria ser condenado com base na lei que ficou em vigor até novembro de 2003 que previa com pena mais branda para corrupção ativa (de um a oito anos de prisão) ou com base na legislação atual, que ampliou a faixa punitiva para dois a 12 anos de prisão.

A dúvida ocorreu porque, para a maioria dos ministros, o Ministério Público Federal (MPF) não delimitou o exato momento em que ocorreu o oferecimento de vantagem a Pizzolato. A Lei Penal determina que a conduta do réu deve ser analisada sempre pela lei mais branda, segundo comparação entre a que existia na época dos fatos e a atual.
 
O assunto voltou a provocar bate-boca acalorado entre o relator da ação Joaquim Barbosa, que optou pela faixa de pena maior, e o revisor Ricardo Lewandowski, que fixou a pena pela lei antiga. Eles discutiram quando Lewandowski defendeu a análise do conjunto da obra para cada réu, e não pena a pena. “No final, vamos chegar a uma pena estapafúrdia, a uma pena estratosférica. Temos que considerar o princípio da proporcionalidade”, argumentou o revisor.

Barbosa respondeu em tom de voz elevado: “Meu raciocínio não é o mesmo de Vossa Excelência. A tática do ministro Lewandowski é plantar o que ele quer colher daqui a pouco”. A situação só foi acalmada após a intervenção do presidente Carlos Ayres Britto, que começou a tomar os votos.

Barbosa chegou a reconsiderar seu voto, enquadrando a pena base no patamar de um a oito anos, mas manteve a punição inicial que propôs (quatro anos e oito meses e 210 dias-multa de 10 salários mínimos), considerando que o papel de Marcos Valério foi fundamental no esquema e merecia a condição agravante.

Ainda assim, por um placar de 6 votos a 4, venceu o posicionamento de Lewandowski, que também aplicou multa de 30 dias-multa de 15 salários mínimos, sem divulgar o valor total. Além de Barbosa, formaram a divergência, com algumas variações de voto a voto, Luiz Fux, Marco Aurélio Mello e Carlos Ayres Britto.

Como Valério responde a vários crimes de corrupção ativa em pelo menos três situações diferentes, a maioria dos ministros e o próprio relator Joaquim Barbosa disseram que vão deixar para o final a análise da hipótese de continuidade delitiva - método de cálculo que considera a ocorrência de apenas um crime por meio de várias ações, levando a pena base a ser aumentada de um sexto a dois terços. Por esse método, as penas que estão sendo somadas até agora podem mudar no final.

Os ministros definem agora a pena para Marcos Valério nos casos de peculato envolvendo o Banco do Brasil, referentes aos episódios de apropriação do bônus de volume e de adiantamentos do fundo Visanet.

Confira placar das penas já fixadas para o réu Marcos Valério (publicitário):

Capítulo 2 – Formação de quadrilha

1) Formação de quadrilha: dois anos e 11 meses de reclusão

Capítulo 3 – Desvio de dinheiro público

1) Câmara dos Deputados
a) corrupção ativa (pagamento de R$ 50 mil para favorecimento da SMP&B): quatro anos e um mês de reclusão + 180 dias-multa de dez salários mínimos (R$ 432 mil)
b) peculato (contrato da SMP&B): quatro anos e oito meses de reclusão + 291 dias-multa de dez salários mínimosTOMOU MENSALEIRO ,MARCUS VALÉRIO
TEM Pena 11 anos e 8 meses


Pena parcial de Marcos Valério sobe para 11 anos e 8 meses.
...Continuar lendo

                                                                                             

   POR  Adriano Naval
brasil um pais de todos os eykers , cachoeiras , DENUBIOS, GENOINOS,JOSES DIRCEUS DA VIDA , E NAO DO NOSSO POVO QUE ESTA SENDO EXTERMINADOS ,
 #SomosTodosGuaraniKaiowa

Carta da comunidade Guarani-Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay-Iguatemi-MS para o Governo e Justiça do Brasil

"Nós (50 homens, 50 mulheres, 70 crianças) comunidades Guarani-Kaiowá originárias de tekoha Pyelito kue/Mbrakay, vimos através desta carta apresentar a nossa situação histórica e decisão definitiva diante de despacho/ordem de nossa expulsão/despejo expressado pela Justiça Federal de Navirai-MS, conforme o processo nº 0000032-87.2012.4.03.6006, em 29/09/2012.

Recebemos esta informação de que nós comunidades, logo seremos atacada, violentada e expulsa da margem do rio pela própria Justiça Federal de Navirai-MS. Assim, fica evidente para nós, que a própria ação da Justiça Federal gera e aumenta as violências contra as nossas vidas, ignorando os nossos direitos de sobreviver na margem de um rio e próximo de nosso território tradicional Pyelito Kue/Mbarakay.

Assim, entendemos claramente que esta decisão da Justiça Federal de Navirai-MS é parte da ação de genocídio/extermínio histórico de povo indígena/nativo/autóctone do MS/Brasil, isto é, a própria ação da Justiça Federal está violentando e exterminado e as nossas vidas. Queremos deixar evidente ao Governo e Justiça Federal que por fim, já perdemos a esperança de sobreviver dignamente e sem violência em nosso território antigo, não acreditamos mais na Justiça Brasileira.

A quem vamos denunciar as violências praticadas contra nossas vidas?? Para qual Justiça do Brasil?? Se a própria Justiça Federal está gerando e alimentando violências contra nós. Nós já avaliamos a nossa situação atual e concluímos que vamos morrer todos mesmo em pouco tempo, não temos e nem teremos perspectiva de vida digna e justa tanto aqui na margem do rio quanto longe daqui. Estamos aqui acampados 50 metros de rio Hovy onde já ocorreram 4 mortos, sendo 2 morreram por meio de suicídio, 2 morte em decorrência de espancamento e tortura de pistoleiros das fazendas. Moramos na margem deste rio Hovy há mais de um (01) ano, estamos sem assistência nenhuma, isolada, cercado de pistoleiros e resistimos até hoje. Comemos comida uma vez por dia. Tudo isso passamos dia-a-dia para recuperar o nosso território antigo Pyleito Kue/Mbarakay.

De fato, sabemos muito bem que no centro desse nosso território antigo estão enterrados vários os nossos avôs e avós, bisavôs e bisavós, ali estão o cemitérios de todos nossos antepassados. Cientes desse fato histórico, nós já vamos e queremos ser morto e enterrado junto aos nossos antepassados aqui mesmo onde estamos hoje, por isso, pedimos ao Governo e Justiça Federal para não decretar a ordem de despejo/expulsão, mas solicitamos para decretar a nossa morte coletiva e para enterrar nós todos aqui. Pedimos, de uma vez por todas, para decretar a nossa dizimação/extinção total, além de enviar vários tratores para cavar um grande buraco para jogar e enterrar os nossos corpos. Esse é nosso pedido aos juízes federais.

Já aguardamos esta decisão da Justiça Federal, Assim, é para decretar a nossa morte coletiva Guarani e Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay e para enterrar-nos todos aqui. Visto que decidimos integralmente a não sairmos daqui com vida e nem morto e sabemos que não temos mais chance em sobreviver dignamente aqui em nosso território antigo, já sofremos muito e estamos todos massacrados e morrendo de modo acelerado. Sabemos que seremos expulsas daqui da margem do rio pela justiça, porém não vamos sair da margem do rio. Como um povo nativo/indígena histórico, decidimos meramente em ser morto coletivamente aqui. Não temos outra opção, esta é a nossa última decisão unânime diante do despacho da Justiça Federal de Navirai-MS."


 adsumusbrasil um pais de todos os eykers , cachoeiras , DENUBIOS, GENOINOS,JOSES DIRCEUS DA VIDA , E NAO DO NOSSO POVO QUE ESTA SENDO EXTERMINADOS ,
#SomosTodosGuaraniKaiowa

Carta da comunidade Guarani-Kaiowá de Pyelito Kue/Mbarakay-Iguatemi-MS para o Governo e Justiça do Brasil

Continuar lendo



Foto: Depois da matéria do Fantástico, tem uma pilha em pânico.
Como se fosse alguma novidade.
Não preciso que nenhum fantástico veicule, para eu saber dos riscos da Internet.
Tá um saco...
Cheio de Madalenas arrependidas. 
Expõe suas vidas e depois querem privacidade. 
Rede Social torna a pessoa publica. 
O famoso "2 queros". Quero ser uma celebridade por 15 seg, mas sem ter que carregar o ônus que esse status traz.
Se não quer vida exposta e exige privacidade, sai da Internet e não faz ligações telefônicas...
Uma boa opção é morar no meu da Amazônia.
Vou ali rir e já volto.




    O GRITO DO POVO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU    -    JAYME LIMA COMPARTILHOU DE -                                       
Romario Oliveira Filho compartilhou um link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário