quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O POVO IGUAÇUANO ESTÁ COBRANDO E AGUARDA SOLUÇÕES

 
VIGÉSIMO OITAVO DIA DO MÊS DE AGOSTO DE 2013 - QUARTA-FEIRA - 28-08-2013.




A ESTAÇÃO DE TREM EM AUSTIN - URG AUSTIN - NOVA IGUAÇU.





AS OBRAS CHEGARAM A RUA AURORA MONSANTO - BAIRRO VILA GUIMARÃES - URG AUSTIN - NOV A IGUAÇU.







Alcy Maihoní Rodrigues
ESTÁ CHEGANDO A VEZ DOS ÔNIBUS
Depois de proibir a circulação de caminhões, carretas e veículos de entrega nas ruas centrais de Nova Iguaçu, e multar os infratores, o secretário de Transportes, Rubens Borborema, revelou ontem a próxima etapa: as novas regras a serem adotadas para circulação de ônibus. Fonte: Jornal de Hoje
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Não basta alterar apenas o itinerário dos ônibus, estaria assim cometendo erro infantil e repetitivo, uma vez que outras gestões assim o fizeram e que não deu resultado esperado. Nova Iguaçu vive seus piores dias, quando o assunto é congestionamento. Espero que o secretário de Transportes tenha debaixo do braço a cartilha do plano de governo de seu patrão Nelson Bornier.Vamos relembrar: 
1. Implantação do Sistema de ônibus Ligeirão (BRT`s e BRS`s) nos principais corredores de transporte da cidade.
2. 5 Terminais Rodoviários;
3. 4 Estações de Integração Rodoviária
4. 3 Terminais de integração Intermodal
Rafael Max Devemos cobrar a estação Bairro da Luz,uma vez assinado acordo e tudo mais para a construção da estação Bairro da Luz/Senai! Também as obras do BRT prometidas para Julho ainda,hoje é quase Setembro e nada mudou... Nossa aeromóvel obras liberadas pelo PAC. Precisamos de novas licitações de linhas intermunicipais ligando Nova Iguaçu a Taquara,Ilha do Governador,São Gonçalo,Del Castilho,Engenho Novo,Saens Penã e etc... Mas essas são as linhas de eixo de solicitação popular,devemos lutar por algo que seja realmente produtivo.
chega até ser ridículo ver que nos municípios de baixada existem até 4 linhas para o Central como Caxias,Nilópolis,São João e outras,essas possuim até 4 linhas para Central enquanto aqui em Nova Iguaçu possui uma apenas que é a linha 113/114 Evanil Nova Iguaçu x Central e temos outras DESATIVADA Á 133 B Nova Iguaçu x Central via Deodoro aonde essa poderia ser estendida até o Passeio e atender bairros periféricos de Nova Iguaçu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário