sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DUQUE DE CAXIAIS TEM GOVERNO

DUQUE DE CAXIAS TEM GOVERNO

DIA OITO DE DEZEMBRO DE 2014 - SÁBADO - 08-02-2014. 
                                                                                 
OPERADOR DO BLOG EM TRÂNSITO.
ZONA OESTE DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO - BAIRRO MARAVILHA.



                                                                                
A Prefeitura de Duque de Caxias irá lançar nesta segunda-feira (10/2), o Programa Bairro Legal que beneficiará diversos bairros da cidade com serviços de iluminação pública, limpeza urbana, tapa buraco, reforma e revitalização de praças, poda e plantio de árvores, entre outros. Os primeiros bairros beneficiados pelo programa serão Gramacho, Jardim Leal, Olavo Bilac e Bananal. É a Prefeitura trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade.


A participação da população será fundamental para valorização do lugar onde mora. Ações como colocar o lixo na rua perto da hora do caminhão passar, varrer a calçada, preservar as mudas de plantas e árvores próximas as suas residências serão necessárias por parte dos moradores para tornar o bairro uma extensão da casa onde vivem.

                                                                                

O Conselho Comunitário de Segurança de Nilópolis se reúne na nesta: TERÇA Feira, Dia 11 de Fevereiro de 2014, na OAB de Nilópolis ( Casa dos Advogados ) as 18:30. Uma reunião totalmente aberta a demandas da sociedade, e participativa.

Você cidadão, é nosso convidado, venha conhecer e dialogar conosco.

Entre as varias autoridades que sempre se fazem presentes, desta vez, também confirmaram a presença nesta próxima reunião: O Cel. José Macedo Jr (CMT do3ºCPA), o Cel. Almir Cabral Mendonça ( cmt do 20º BPM ) e o Juiz: Hinderburg Kaohld Brasil Cabral Pinto da Silva, que deve palestrar sobre a segurança pública em vista dos direitos sociais.

Foto de Conselho De Segurança Comunitário De Nilópolis.
Terça, 11 de fevereiro às 19:00 em UTC-02
Rua Tancredo Lopes, 135
Você foi convidado por LiTo Almeida

                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário