quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A DIVISA EM EXPANSÃO - NOVA IGUAÇU/QUEIMADOS.




DIA VINTE E DOIS DE JANEIRO DE 2015 - QUINTA-FEIRA - 22-01-2015.
                                                                                OS MORADORES DA RUA DAS LANTERNEIRAS E RUA PRIMAVERA, AGRADECEM A COLETA DO LIXO NO DIA DE ONTEM (21) - EM VILA BOA VISTA - SANTA RITA - URG VILA DE CAVA.           
                                                                                 


VIA FACEBOOK.COM - IMPRENSA DED NOVA IGUAÇU. FOTO MADALENA ANGELO.

Imprensa Nova Iguaçu adicionou 3 novas fotos.
22 min · 
Prefeitura convoca mais de 350 professores concursados
A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou nesta quarta-feira, dia 21, 372 professores aprovados no concurso realizado em junho de 2012. De acordo com a chamada publicada no Diário Oficial no jornal ZM Notícias, os candidatos devem comparecer ao setor de RH da Semad, das 9h às 16h, com a documentação exigida. Os profissionais serão lotados nas 132 unidades escolares já existentes e nas demais escolas que serão inauguradas em 2015.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Marcondes Rosestolato, as convocações são necessárias para suprir necessidades urgentes de lotação de professores nas escolas. “Temos carências em algumas das nossas escolas antigas e estamos nos preparando para suprir as vagas nas novas unidades. Acabamos de inaugurar uma escola em Papelândia e estamos nos programando para pelo menos mais três inaugurações ainda este ano”, revelou a secretária.
A maioria dos professores contemplados é de nível II para atuação nas classes de Educação Infantil ao 5º ano, num total de 238. Para atuação em turmas do 6º ao 9º ano são 94 profissionais de nível I distribuídos em seis disciplinas. Para Atendimento à Educação Especial (AEE) são 30 professores e 10 Intérpretes de Libras-profissional ouvinte, ambos de nível II.
Quem participou do concurso para professor II deve ficar atento à classificação geral que vai do 695º a 909º colocação. A mesma categoria classificou 52 profissionais declarados negros ou índios da 167º a 218º colocação.
Dos convocados de nível I, 19 são professores de Língua Portuguesa, sendo um PNE (portador de Necessidades especiais) e quatro negros ou índios. Também estão na listagem 13 professores de Matemática, cujas vagas estão distribuídas em um PNE e três de negros ou índios.
As vagas das demais disciplinas ficaram assim: 14 para História, sendo nove na classificação geral, um PNE e quatro negros ou índios. Já para Geografia, 11 estão na classificação geral, um PNE e três negros ou índios. A Prefeitura também está convocando 14 professores de Ciências, sendo um PNE e três negros ou índios; nove de Inglês; 10 de Artes.
Documentação: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, declaração de quitação com a Justiça Eleitoral, declaração de imposto de renda, PIS/PASEP (caso não possua apresentar cópia da Carteira Profissional), uma foto 3x4, certificado de formação profissional (diploma), Certificado de Reservista e comprovante de residência.
Fotos: Madalena Angelo

                                                                                

NOSSA AMIGA ANDREIA MENDONÇA SOARES. ESTEVE POR DOIS DIAS INTERNA NO HOSPITAL  VITA NA CIDADE DE RESENDE-RJ. E NOS PEDE ORAÇÕES POR UM MENINO.

Estive por dois dias nesse hospital e lá


 conheci o 


pequeno Davi.


 Ele fora



 atropelado 


por um 


motorista 

imprudente que invadiu


 a 


ciclovia na cidade de Resende. Seu 


quadro 


ainda é grave. Venho pedir a todos que 


orem 


pelo restabelecimento do pequeno Davi.


 Por 


favor compartilhem em sua pagina.


 Quantos 


mais puderem orar. Mais rápido o


 pequeno 


Davi voltara para sua casa em perfeita 


saúde.

Obrigada.
                                                                                


Jayme Gomes Lima adicionou 4 novas fotos.


Agora mesmo · 



OI. BOM DIA.

NOVA IGUAÇU 182 ANOS.

A ARTE POPULAR ESTAR NAS RUAS DA CIDADE.


Curtir ·  · 

  A ARTE DE GRAFITAR, PAREDES E MUROS NÃO É NOVIDADE NESSE SÉCULO 21. JÁ NOS TEMPOS DO IMPÉRIO ROMANO. PODIA SE VER PELAS CIDADES ROMANAS ESSA ARTE MILENAR. E QUE CHEGOU ATÉ NÓS ATRAVÉS DOS TEMPOS.     A CIDADE DE NOVA IGUAÇU NÃO FICAR IMUNE A ESSA ARTE EXERCIDA PELOS ARTISTA POPULARES E OS GRAFITEIROS.                                                                                                  

Jayme Gomes Lima adicionou 12 novas fotos.

Agora mesmo · 

MOTOQUEIROS ORGANIZADOS. NÃO ATRAVESSAM PELA PASSARELA. PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. OS PONTOS DE ÔNIBUS MUDARAM DE LOCAL. AGORA FICAM NAS PROXIMIDADES DO DPO DA POLICIA MILITAR. A MOBILIDADE URBANA É BOA. OS MOTORISTAS INTERAGEM COM OS PASSAGEIROS. TRAFEGAM ENTRE TRINTA A CINCOENTA QUILÔMETROS DE VELOCIDADE. TAMBÉM ESTAR FALTANDO ÁGUA EM ENGENHEIRO PEDREIRA. ENGENHEIRO PEDREIRA SE TEM UMA AGENCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. HA TAMBÉM AGÊNCIAS DE OUTROS BANCOS. A URBANIZAÇÃO É EXCELENTE. PRÓXIMO AO DPO DA POLICIA MILITAR EXITE UMA LIXEIRA A CÉU ABERTO. AO LONGO DA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES, EXISTE MUITAS INDUSTRIAS. FORMANDO UM POLO INDUSTRIAL. A MOBILIDADE URBANA NA AVENIDA TANCREDO NEVES É EXCELENTE. O DISTRITO CONTA COM LINHAS DE ÔNIBUS PARA AS CIDADES, RIO DE JANEIRO, NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS.
Curtir ·  · 

                                                                                 

Jayme Gomes Lima adicionou 17 novas fotos.

Agora mesmo · 


XIMO AO CENTRO. É CORTADO PELA AVENIDA PRESIDENTE TANCREDO NEVES. TODAS AS OBRAS EXECUTADAS NESSES BAIRROS FORAM TERMINADAS E ENTREGUE A POPULAÇÃO. PARABÉNS PARA A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE JAPERI. QUE CONSEGUE TERMINAR AS OBRAS EXECUTADAS PELOS GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. AS DEZOITO HORAS CHEGUEI A ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA, NO BAIRRO RIACHÃO - URG AUSTIN - NA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. A ESTRADA FAZ A FRONTEIRA DAS CIDADES DE NOVA IGUAÇU E QUEIMADOS. A CIDADE DE QUEIMADOS ESTAR IMPLANTANDO UM POLO ESTRATÉGICO NA REGIÃO. ARMAZÉNS E GALPÕES. A ADMINISTRAÇÃO ANUNCIOU UM POLO INDUSTRIAL EM TERRAS DO BAIRRO RIACHÃO. MAS, ATÉ AGORA NADA ACONTECEU. A INICIATIVA PRIVADO CONSTRUIU CONJUNTOS HABITACIONAIS NO TERRITÓRIO DE NOVA IGUAÇU. A LIGHT MONTOU UMA ESTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA. O TRANSPORTE NESSA ESTRADA É FEITA POR VANS HOMOLOGADAS PELA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA\IGUAÇU (2012) - HÁ NECESSIDADE DE SE CONSTRUIR ESTRADAS PARALELAS A RODOVIA PRESIDENTE DUTRA. E NESSAS ESTRADAS SE IMPLANTAR CORREDORES DE TRANSPORTE PUBLICO PARA OS BAIRROS DA URG DO CABUÇU. A\ ESTRADA JOSÉ LUIZ DA SILVA TEM UMA BOA NAVEGAÇÃO. TERRA MISTURA COM CASCALHO.
Curtir ·  · 

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário