terça-feira, 13 de junho de 2017

ASSIM, NÃO DÁ.



DIA TREZE  DE JUNHO  DE 2017 - TERÇA-FEIRA. 13-06-2017.                                                                                                                                


                                                                                  

ESSA IMAGEM FOI GERADA POR CLÁUDIO DA COSTA. CLÁUDIO DA POSSE É UMA DAS GRANDES REVELAÇÕES COMO LIDERANÇA DOS BAIRROS DA URG DA POSSE. SEGUNDO ELE, NO DIA DE ONTEM FOI FEITO UMA GRANDE OPERAÇÃO DE TAPA BURACOS NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU. MAS, O QUE CONSEGUIMOS VER FOI UMA DEPRESSÃO NO PISO DA RUA OU AVENIDA. E EM SEGUIDA BURACOS FORAM PRODUZIDOS. ME PARECE QUE O BURACO RECEBEU UMA CAMADA DE ASFALTO. GENTE NÃO SERIA MELHOR O TAL BURACO SER R...
Ver mais
http://blogdojaymelima.blogspot.com.br/…/estorias-de-onibus…

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, sapatos e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: listras e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: listras


CurtirMostrar mais reações
Comentar

                                                                                 

NOS BARES, PADARIAS E LANCHONETES. MUITAS FESTAS PELO O DIA DOS NAMORADOS. VIVA! VIVA OS AMANTES. PARA SEMPRE ENAMORADOS. SOMOS INDIVÍDUOS NOTURNOS. A LUA É CHEIA.
RESOLVEMOS DESCER DO ÔNIBUS NA PASSAGEM DE NÍVEL DE TRENS DA SUPER VIA. PARA A NOSSA SURPRESA UM DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PUBLICA DA SUPER VIA ESTAVAM COM AS QUATROS LÂMPADAS EM FUNCIONAMENTO. QUE BELEZA. AGORA A ILUMINAÇÃO NESSA REGIÃO É PADRÃO ROGÉRIO LISBOA.A SOLICITAÇÃO. A SOLICITAÇÃO FOI FEITA POR UMA DAS LIDERANÇAS DOS BAIRROS DA URG DE AUSTIN. ATUALMENTE ESSE LÍDER OCUPA O CARGO DE SUB SECRETÁRIO DE OBRAS. O POVO SE SENTEM CONTEMPLADO. A LIDERANÇA TAMBÉM É EMPRESÁRIO NA ÁREA DO LAZER.
BEM DEPOIS CHEGAMOS A PRAÇA MARIA DUTRA DOS REIS. A PRAÇA ESTAVA COM EXCELENTE ILUMINAÇÃO PADRÃO NELSON BORNIER E ROGÉRIO LISBOA. ACONTECEU O ENXUGAMENTO DA PISTA DE ESQUEITE. NATURALMENTE.
AS CALÇDAS ESTAVAM CHEIAS DE CARROS. DUROU POUCO A ALEGRIA DOS PEDESTRES. NA GESTÃO PASSADA AS CALÇDAS FORAM INTERDITADAS E LIBERADAS PARA OS PEDESTRES. LUGA DE CARROS É EM ESTACIONAMENTO OU EM RUAS COM PARQUÍMETROS.


                                                                                 
Jorge Ruas adicionou 2 novas fotos.
3 h
QUERO CHAMAR A ATENÇÃO DOS SENADORES,DEPUTADOS,MPF,TSE, SR PRESIDENTE TEMER,GOVERNADOR DE GOIAS PARA ESTE FATO QUE VERGONHA.Maternidade coloca recém-nascidos em caixas por falta de berços
Situada em Goiânia, a unidade sofre ainda com falta de leitos e partos foram realizados em salas improvisadas
© Reprodução/TV Anhanguera
BRASIL DENÚNCIA
HÁ 8 MINS
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
COMPARTILHAR

Recém-nascidos estão sendo colocados em caixas de papelão na Maternidade Marlene Teixeira em Aparecida de Goiânia, Goiás. Parentes das mães e dos bebês denunciaram à TV TV Anhanguera que não há berços nem leitos disponíveis na unidade. Os partos, inclusive, estão sendo feitos em salas de cirurgia improvisadas ou na própria enfermaria.
As imagens transmitidas pela emissora revelam crianças com um dia de nascidas deixadas nas caixas, em cima das camas das mães. Em nota, a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia admite que as imagens realmente mostram o interior da maternidade, mas ressalta que elas foram gravadas há cerca de duas semanas.

"O objetivo dos profissionais que improvisaram a caixa como um berço foi de melhor atender e acolher o paciente naquele momento", justifica o texto, informando ainda que está recebendo uma demanda de partos maior do que pode acomodar. A média até janeiro era de 70 e agora passou para 130 nascimentos mensais.
A Secretaria de Saúde ressaltou ainda que a colocação dos recém-nascidos nas caixas teve a "aprovação das mães, que entendera a necessidade da situação e foi bem assistida, assim como a criança”. Por fim, a nota detalha que mais três berços foram enviados à maternidadee que os leitos para as mães serão ampliados, passando de 13 para 23.
Fonte Noticias ao Minuto.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum texto alternativo automático disponível.


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 

                                                                                 

RT TIRSOFLORES: 12:00 am con una procesión de Fe inicia la celebración eclesiástica de San Antonio de Padua …



                                                                                 

RT guaropalante: Incendian gandola en la autopista altura 5 de Julio de Petare Lacayos del DICTADOR rondan la auto…


                                                                                 

Reunião hoje com o Superintendente da Vigilância Ambiental Sr. Carlos Augusto . Novas diretrizes surgiram, novos projetos e objetivos comuns : Melhorias para o Município. Juntos somos fortes.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna



CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 




Claudio da Posse adicionou 16 novas fotos.

8 h
Hoje trabalhamos no centro tapamos muitos buracos que incomodavam muito a nossa população evitando tombos dos nossos iguaçuano a codeni trabalhando muito presidente Paulo Cesar jeito de fazer bem feito


CurtirMostrar mais reações
Comentar
                                                                                 

Anna Lúcia Amigo Cláudio como proceder na mudança do sinal de transito da porta do supermercado para a padaria eldorado pois calcularam errado. Essa sinal deveria ser aqui em frente a padaria com a rua da saudade pois esse ponto e que precisa para as crianças de 4 escolas atravessarem e não na porta do mercado.e a Luiz de lemos sempre foi perigosa e para atravessar temos que contar com motoristas bondosos .mas mesmo parando vem uns abusados e cortam .dizem que a placa esta queimada. Mas não e só a placa e a mudança e lugar. Desde já meu amigo obrigado. Ou me indique a secretaria no qual eu possa manifestar meu pedido.



                                                                                 


Felipe Bornier propõe comitê sobre políticas de Primeira Infância em todos os Estados do País
...


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado
                                                                                 

BLOG DO JAYME LIMA: PÉS PEQUENOS EM SAPATO GRANDE DE ADULTA.
blog do jayme lima - blogger1600 × 1200Pesquisa por imagem

... PRONTAS PARA RECEBER A CAMADA DE ASFALTO - SOMENTE ALGUMAS RUAS. NADA ACONTECE. E AÍ VEM AS CHUVAS E DESTROEM TUDO E NECESSÁRIO REFAZER TUDO DE NOVO.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Foto de Jayme Gomes Lima.
Jayme Gomes Lima OLÁ, AMIGOS E AMIGAS ESSA É A RUA DA PRIMAVERA. É UMA RUA INSERIDA EM UM CONJUNTO HABITACIONAL NO BAIRRO DE SANTA RITA - URG VILA DE CAVA - A RUA TEM UMA INCLINAÇÃO DE 45 GRAUS E DEZESSEIS METROS DE ALTURA. SEMPRE TEVE UM PADRÃO EM SUA CONFECÇÃO. O DRAMA DA RUA COMEÇOU AINDA NO GOVERNO LINDBERG FÁRIAS. NO GOVERNO NELSON BORNIER A ESPERANÇA CHEGOU COM AS MALDADES TIPICAS DAS GESTÕES NELSON BORNIER.. NA IMAGEM PODEMOS VEER QUE A RUA FOI ENTREGUE PARA RECEBER O ASFALTO. RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. E AÍ, ENTÃO CHEGARÃO OS PERÍODOS DAS CHUVAS DE TEMPORAIS. OS SERVIÇOS FORAM PERDIDOS. ISSO ACONTECEU POR QUATRO VEZES. NÃO PERDEMOS A RUA GRAÇA HÁ UM CANDIDATO A VEREADOR QUE JOGOU ASFALTO NA RUA. SEGURANDO A VIA NO SOLO. O CANDIDATO CONSEGUIU SE ELEGER VEREADOR. É DO RAMOS DE FAST FOOD. VALEU VEREADOR.


Responder12 min
                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário