segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Max fez Max faz, agora quero ver fazer um hospital que funcione


A NAMORADINHA DO EX PRESIDENTE DO BRASIL.

DEZEMBRO, DIA DEZ. ANO 2012 - SEGUNDA-FEIRA - 10-12-2012. FALTAM ONZE DIAS PARA O FIM DO MUNDO - O OPERADOR DESTE BLOG NÃO ACREDITA EM TAL FATO.




Foto GIAMONAMI - 0712201211H43M.
Circulo muito pelas vias desta cidade, dita Nova Iguaçu. E por conta dessas andanças encontro e vejo muitas situações, que exponhem nós os seres humanos a situações humilhantes e degradativas. Tem pessoas que parecem que estão neste plano mortal sobre o planeta azul, para infligir maldades e humilhar os seus semelhantes e o fazem sem nenhum constrangimento. 
Temos bem ali, sentada em banco de trasporte coletivo. Uma senhora que sempre  que faz sinal para embarcar em ônibus. É deixada a pé pelo condutor do veículo. Ela em algum momento de sua vida sofreu um "derrame". e devido a esse acidente, não possui mais uma boa locomoção. Pronto isso é o bastante para que seja maltratada com desdem, por seus semelhantes.
Vamos aguarda que a partir de janeiro (2013) o novo MAJOR, tenha sensibilidade de escolher pessoas que estejam a sua altura e perfil e possam emprender programas de acessibilidades para todos os portadores em grau de qualquer problema físico que possa dificultar a circulação pela cidade de Nova Iguaçu. A cidade não pode viver no caos. Seus problemas tem que se resolvidos para o bem comum de todos. Aguardamos senhor prefeito de todos, que o senhor realmente governe para todos, e não leve o trono para local não administrativo. O bom comandante tem que ser visto por sua tropa.

RECEBI O EMAIL ABAIXO E DIVULGO.

O BIXO PEGOU. E AGORA? MPE pede cassação do...
Celso Silva9 de dezembro de 2012 11:04
O BIXO PEGOU. E AGORA?



MPE pede cassação do deputado federal fluminense Nelson Bornier (PMDB)

O Ministério Público Eleitoral (MPE) no Rio de Janeiro ajuizou Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED 780) em que pede a cassação do mandato do deputado federal Nelson Roberto Bornier de Oliveira (PMDB-RJ). O deputado, de acordo com o ministério, responde a cinco ações por atos de improbidade administrativa, supostamente cometidos enquanto exerceu o cargo de prefeito de Nova Iguaçu, no período de 1996 a 2002. O relator é o ministro Carlos Ayres Britto.

Esses supostos atos são objeto de ações civis públicas ainda sob análise da justiça fluminense, portanto pendentes de julgamento definitivo. “Tal fato, porém, não o torna pessoa idônea para tomar decisões em nome do povo. Ao contrário, o referido deputado, ao invés de agir no interesse público, buscou vantagens pessoais, não fazendo jus ao exercício do mandato que lhe foi outorgado”, diz o PME na ação.

O Ministério Público alega que o deputado federal teria incorrido em “atos de improbidade administrativa”, enquanto Chefe da Administração Pública Municipal e que, como gestor do bem público, teria atuado de forma indevida, “causando, sobremaneira, danos ao erário público.”

Ações civis públicas contra o deputado
.......................................................http://assediogmrio.blogspot.com.br/2012/11/novo-prefeito-de-nova-iguacu-com.html

O ERRAR FAZ, PARTE DA CERNE DO BICHO HOMEM. MAIS É POSSÍVEL PERDOAR, DESDE QUE SE CORRIJA OS SEUS ERROS. VAMOS AGUARDA QUE O NOVO "MAJOR" DA CIDADE. GOVERNE PARA TODOS E QUE NÃO COMETA OS ERROS ADMINISTRATIVOS DE SEU PASSADO COMO POLITICO. 






SE VOCÊS NÃO CONHECE. ESSA É ROSEMERY - A ROSE. NAMORADINHA DO EX PRESIDENTE DO BRASIL. QUE O BRIZOLA CHAMOU DE "SAPO BARBUDO" - REALIZOU VINTE TRÊS VIAGEM INTERNACIONAIS COM EX PRESIDENTE. TINHA MALA DIPLOMÁTICA INVIOLÁVEL. CARREGOU NELA MAIS DE VINTE E TRÊS MILHÕES DE EUROS. SERÁ QUE O CACHOEIRA. EXPLICA. PUXA! O COITADO FOI  CONDENADO A TRINTA E NOVE (39) ANOS DE CADEIA. EM QUANTO ISSO. OS MENSALEIROS ESTÃO POR AÍ. 
PRONTOS PARA APRONTAREM MAIS UMA. OS COMPANHEIROS ESTÃO SE ASSOCIANDO PARA ARRECADAR FUNDOS E PAGAR AS MULTAS DOS COITADINHOS.
EM SEU BLOG O VEREADOR NA FOTO. ESTÁ COMUNICANDO O IPTU E O ISS EM ATRASO PODE SER PARCELADO EM CENTO E VINTE (120) VEZES.Blog do Ferreirinha - 

ELE, TAMBÉM ESTA CORRENDO ATRAS

 PARA VITALIZAR O SQUARE SHOPPING. 

UM SHOPPING EM DECADÊNCIA NAS

 PROXIMIDADES DO TERMINAL

 RODOVIÁRIO EM BAIXO DO VIADUTO

 PADRE JOÃO MUSCH.

                                                                                        

JAYME LIMA PUBLICA OS AMIGOS.
TRÂNSITO e o Plano de Revitalização do Centro
Segundo a proposta de Nelson Bournier durante sua campanha, deseja interligar regiões por mergulhões viários. “Estou fazendo as interligações dos bairros. Ligando um bairro a outro não só por um mergulhão por debaixo da Via Dutra e também de mergulhão através da linha férrea. E também integrar os bilhetes. Ou seja, o transporte alternativo com o transporte coletivo de ônibus”
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A proposta do Aeromóvel da atual prefeita Sheila Gama, então como ficará? o projeto incluía a construção de um pequeno shopping, um estacionamento e um edifício sobre a linha férrea, um centro de convenções na Via Light e a ampliação do Shopping a Céu aberto.
Com custo estimado de R$ 450 milhões, o Aeromóvel teria nove estações. Ambas as propostas são interessantes. O que Nelson Bornier ou sua assessoria tem a dizer?
TRÂNSITO e o Plano de Revitalização do Centro
Segundo a proposta de Nelson Bournier durante sua campanha, deseja interligar regiões por mergulhões viários. “Estou fazendo as interligações dos bairros. Ligando um bairro a outro não só por um mergulhão por debaixo da Via Dutra e também de mergulhão através da linha férrea. E também integrar os bilhetes. Ou seja, o transporte alternativo com o transporte coletivo de ônibus”
COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: A proposta do Aeromóvel da atual prefeita Sheila Gama, então como ficará? o projeto incluía a construção de um pequeno shopping, um estacionamento e um edifício sobre a linha férrea, um centro de convenções na Via Light e a ampliação do Shopping a Céu aberto.
Com custo estimado de R$ 450 milhões, o Aeromóvel teria nove estações. Ambas as propostas são interessantes. O que Nelson Bornier ou sua assessoria tem a dizer?

JAYME LIMA COMENTA.
ESSE PROJETO NÃO PODE DEIXA DE SER INCLUÍDO NO PROGRAMA DE GOVERNO DO PRÓXIMO ADMINISTRADOR DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU. JÁ EXISTE VERBA  FEDERAL PARA ISSO.
DUZENTOS E SETENTA E DOIS MILHÕES DE REAIS. É O TIPO DE INVESTIMENTO QUE DARÁ DIGNIDADE A CIDADE E COM CERTEZA ATRAIRÁ  TURISTA E OUTRAS FORMAS DE INVESTIMENTOS PARA A CIDADE DE NOVA IGUAÇU. 

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Penso que o primeiro ato do novo governo, após receber o resultado da análise da Fundação Getúlio Vargas sobre todos os gastos da gestão anterior é tornar público. Se não o fizer, haverá conflitos entre executivo e sociedade civil. Em nome da transparência pública, rogo que seja de fato socializado tais apurações. Detalhe: se há indícios de irregularidades e se comprovadas, caberá a justiça agir sem morosidade, doa a quem doer. Tal justiça deve abraçar além dos cabeças, os conselhos e vereadores que possui "tendencias" de aprovar a todo vapor, tudo que vem pela frente.

Hélida Mascarenhas Guarani Kaiowá e Alcy Maihoní Rodrigues compartilharam um link.

odia.ig.com.br



blitz falsa de vagabundos olha a merda que deu !!!!!
vagabundos com roupa de policia civil !! o bope mete bala !!tem pena de vagabundo leva para morar com 

Uma universitária de 29 anos morreu a tiros, na Zona Norte do Rio, tentando proteger a filha, de 2 anos. Jaqueline Madeira foi abordada por assaltantes e, assustada, se jogou na frente da menina. Os homens dispararam e mataram a mãe, mas a criança
escapou ilesa. Triste, né? http://glo.bo/RQir9i
Alcy Maihoní Rodrigues compartilhou a foto de Jornal Extra.
POLICIA UNIFICADA+FORÇA DE PAZ= MENOS VIOLÊNCIA NO BRASILUma universitária de 29 anos morreu a tiros, na Zona Norte do Rio, tentando proteger a filha, de 2 anos. Jaqueline Madeira foi abordada por assaltantes e, assustada, se jogou na frente da menina. Os homens dispararam e mataram a mãe, mas a criançaescapou ilesa. Triste, né? http://glo.bo/RQir9i


Max Lemos
O Centro Comercial de Queimados 
foi inaugurado e está a todo vapor! Às vésperas do Natal, o Centro é mais uma opção de compras para os queimadenses! Este é mais um empreendimento trazido pelo prefeito Max Lemos para a cidade!- Equipe Max.


  • Pamela Mariano Ta tudo muito lindo pra quem mora no centro, porém em alguns bairros nem saneamento básico tem, há oportunidades de emprego porém não temos uma creche. um hospital como o colega ai em cima mencionou um corpo de bombeiros tb é importante ainda mais com o quantidade de lojas que Queimados tem agora. Na UPA a pessoa não tem hora pra ser atendido. Precisamos nos atentar a isso o prefeito não está nos fazendo nenhum favor não, ele está lá por que quiz e ele tem feito o que a gente espera que um prefeito faça, porém ainda tem muita coisa pra ser feita não podemos nos dar por satisfeitos só com isso.

  • Heloisa Andrade Esse cara e tudo,por isso que eu voto ai ainda e voto nele e claro

  • Edimar Console de Godoy Olá Prefeito...sumiu....Parabéns pelo belo governo....sumiu de Itaperuna....

  • Jefferson Inácio Max fez Max faz, agora quero ver fazer um hospital q funciona,pois so quem precisa q sabe a dificuldade!!!!

  • Marcia Silva Adorei... sou queimadense e me orgulho disso!

  • Patricienne Facuri Empenho tem bastante ate pra fazer lojas e ate inaugurar arvore de natal.Dizendo que a cidade ta crescendo e ficando bonita mas procura ir a bairros menos favorecidos pra ver se vao ter a mesma opiniao da cidade esta ficando bonita.! Falta Hospital falta muita coisa e se preocupa mas com um mini shopping?.

  • Mari Lucia Pra que mais lojas caríssimas para pagar mais impostos , tem que trazer coisas para beneficiar a população como mercados Guanabara, cristal, coisa que cabem mo nosso bolso. isso que vc troce e grande coisa pra mim.
  • Natalia DeCastro Tem que ter cinema vei! Aí sim o shopping vai ser bom.. se tiver só loja é como se Queimados fosse que nem antes... só q mais bonitinho '-'
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário